Quem Somos

A PR Compressores é uma empresa que atua no mercado de ar comprimido, fundada pelos irmãos Paulo Correa e Rodrigo Correa em novembro de 2009, oferecendo produtos e serviços de altíssima qualidade com experiência de mais de 25 anos.

Somos distribuidores autorizado das marcas Schulz, Chiaperini, Pressure, SMC, Top Fusion, Hidromar e Jacto.

Somos especializados em assistência técnica de compressores de parafuso e pistão, tais como: Schulz, Metalplan, Ingersoll Rand, Compair, Pressure, entre outros.

Realizamos também redes de ar comprimido em PPR da marca Top Fusion, alumínio e galvanizado.

Comercializamos produtos pneumáticos, pistolas de pintura das marcas Wimpel, Arprez e Devilbiss, equipamentos para lubrificação Bozza e muito mais.

Trabalhamos com toda parte de tratamento de ar: Secadores por refrigeração e por membrana, Filtros coalescentes e Rede de Ar comprimido com tubos em PPR ou Alumínio.

Trabalhamos com venda e reformas de compressores de pistão de diversas marcas e modelos.

Realizamos manutenções preventivas, corretivas e preditivas em compressores rotativos lubrificados de parafuso e sopradores isentos de óleo. Temos um amplo estoque de locação de compressores de parafuso de 10 a 200 HP. Trabalhamos também com contratos de manutenções anuais em compressores de parafuso.

Durante todos esses anos, a PR Compressores investiu em pessoal, equipamento e amplo estoque, oferecendo atendimento ágil e soluções personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente. Temos como filosofia trabalhar sempre com peças originais em nossas manutenções, podendo assim oferecer maiores garantias aos nossos clientes.

Missão

Ser reconhecida pela competência e comprometimento de seus funcionários e ser a parceria preferida pela excelência no atendimento, conquistando a admiração de todos os envolvidos pelos objetivos alcançados.

Metas

Ser referencia em Tecnologia de geração em ar comprimido.

Fale Conosco

Entre em contato conosco para solicitar orçamentos e tirar dúvidas a respeito de nossos produtos e serviços.

PR Compressores

Corrêa e Corrêa Compressores Ltda.
CNPJ 12.910.109/0001-45

desenvolvido por Index Soluções