Manutenção de Compressores de Parafuso

A PR compressores é especializada na manutenção preventiva e corretiva em compressores de Parafuso de diversas marcas , sempre usando peças originais das suas respectivas marcas. Trabalhamos com as marcas: Schulz, Ingersoll Rand, Sullair, Metalplan, PEG entre outros. Realizamos também revisão de unidade compressora, somos a única empresa na região com estrutura, equipamentos e técnicos especializados para revisão de unidade compressora lubrificada e isenta de óleo. Temos a solução para qualquer cliente que precise fazer uma revisão, seja preventiva ou corretiva.

Trabalhamos também com horários diferenciados para clientes que não tenham compressores reservas, assim podemos realizar as preventivas aos sábados, domingos, feriados ou fora do horário comercial, proporcionando assim uma tranquilidade pro cliente que não tem parada de produção durante seu expediente.

Temos também sistema de contrato de manutenção com vários clientes, o contrato de manutenção proporciona uma tranquilidade para os clientes, pois conta com uma manutenção mensal e verificação dos equipamentos, assim evitando um possível problema e garantindo 100% de funcionamento do equipamento, além de que o valor fica muito mais acessível.

A PR Compressores trabalha sempre visando o melhor custo beneficio para o cliente.

Acompanhe nosso dia-a-dia no Facebook

Fale Conosco

Entre em contato conosco para solicitar orçamentos e tirar dúvidas a respeito de nossos produtos e serviços.

PR Compressores

Corrêa e Corrêa Compressores Ltda.
CNPJ 12.910.109/0001-45

desenvolvido por Index Soluções